fbpx
Funil de Vendas com Growth Hacking2019-07-03T21:28:38+00:00

Ajudamos sua empresa a vender mais na internet

Funil de Vendas com Growth Hacking

Cansado de trabalhar no seu site e não ter o resultado esperado? Cansado de gastar dinheiro com propaganda sem resultado? Cansado de não ver o seu negócio crescer da maneira que você merece?

Silicon Minds é uma empresa americana, oriunda do Vale do Silício, e faz uso de:

  • Growth Hacking
  • Funil de Vendas
  • Inteligência Artificial
  • Inbound Marketing
  • Facebook/ Instagram Ads
  • Google Ads
  • SEO
  • E todas estratégias mais inovadoras das maiores agências dos EUA

Achamos o melhor caminho para crescer o seu negócio, com base em técnicas testadas e comprovadas estatisticamente.

Com prêmios internacionais e mais de 09 anos de experiência, oferecemos o que aprendemos de mais novo ao mercado brasileiro para aumentar suas vendas.

ENTRE EM CONTATO
empresa de SEO
seo com resultado
empresa de SEO no Brasil
melhor empresa de SEO
como ranquear no Google
melhor empresa de SEO para Brasil
melhor empresa de SEO do Brasil

ENTRE NA FRENTE DA SUA CONCORRÊNCIA

A Silicon Minds é especializada em Growth Hacking para geração de leads e lançamento de produtos. Não só colocamos sua empresa na primeira página, mas também otimizamos todo seu marketing digital, incluindo propagandas, número de seguidores, compartilhamentos, conteúdos, visualizações, avaliações, estratégia de conteúdo viral e tudo que há de mais novo e eficaz para o sucesso de seu projeto digital!

Silicon Minds explica

SMA

Com a Silicon Minds seu produto vai longe!

A Silicon Minds tem as últimas estratégias para converter mais usando Growth Hacking.

O que a imprensa fala sobre nós

Clipping Silicon Minds
Silicon Minds Sales Funnels Harmony Funil de Vendas com Growth Hacking

O que é Funil de Vendas em Harmonia?

Muitas empresas seguem tendências sem entender o processo de vendas por completo

Seguir outras empresas, é copiar uma parte da estratégia ou da cultura e não traz resultado nenhum. As Leis de Persuasão do processo de vendas sempre funcionaram com humanos, elas só precisam ser adaptadas para a última tecnologia e a última tendência. Sem a estratégia completa de Funil de Vendas baseadas nas leis humanas de persuasão, seu sucesso vai ser somente parcial.

Growth Hacking acha seu caminho para escalabilidade

Veja alguns depoimentos de nossos clientes sobre os resultados alcançados pela Silicon Minds!

melhor empresa de SEO

Começamos a ter vendas diárias

A Silicon Minds é nossa parceira há 03 anos. Todos os lançamentos de produtos são feitos por eles. Além de conseguirmos passar nossos concorrentes no Google, eles criam um material que realmente atrai clientes e gera um movimento social que nos ajuda a recuperar nosso investimento rápidamente.

Contrate a Silicon Minds agora

Resultados consolidados

A Silicon Minds tem as ferramentas que realmente funcionam e dão resultado para sua empresa

Um achado

“Realmente, a Silicon Minds conseguiu dar destaque ao meu negócio.”

Ricardo J. – Gerente de Projetos

Funciona sem dúvidas

“Tenho um servidor dedicado na Silicon Minds trabalhando para minha empresa.”

Olivar B – VP

Indispensável!

“É o serviço que todo e-commerce precisa ter.”

Roberto Alonso – Médico e empreendedor online

Muito boa experiência

“Ter meu negócio na primeira página do Google nos traz muitos clientes novos.”

Luiz Claudio – Empresário

Ótimo investimento

“Temos rankings bons em várias palavras de pesquisa e os nossos negócios aumentaram.”

Viviane Costa – Gerente de compras

Ainda na dúvida?

Entre em contato conosco e agende uma ligação com nossa área comercial.

Para crescer na Internet, você vai precisar do nossa ajuda!

Silicon Minds é sua parceira ideal para empurrar sua empresa para o estrelato

ENTRE EM CONTATO AGORA

Escritório Miami

+1 (305) 498-9388

150 SE 2nd Avenue 3rd Floor | Miami, FL | 33131

Escritório Vale do Silício

+1 (415) 316-7363

1900 Camdan Avenue 101 | San Jose, CA | 95124

Escritório Londres

+44 (0)207 183 3787

85 Great Portland Street, First Floor | London | UK

_

Trabalhamos para uma internet mais segura

Silicon Minds NÃO oferece serviços de criação de Fake News ou ataques de ódio.

ENTRE EM CONTATO AGORA!

Ou pelo Whatsapp: +1 (305) 498-9388

_

_

Como gerar mais leads na internet

Marketing na Internet para o lançamento de produtos é apenas uma prática comum nos dias de hoje. Gigantes das mídias sociais fazem isso parecer fácil e livre de custos. Você faz uma página, publica sobre seu novo produto e espera que seus clientes-alvo notem.
Como a publicidade tradicional, porém, promovendo on-line também tem seu quinhão de complexidades. Se você não criar estratégias, você realmente não achará isso benéfico.

Estratégias para um lançamento de produto de sucesso

Planejar o lançamento de um produto não abrange apenas o que acontecerá no grande dia. Também envolve decidir o que você vai fazer antes e depois.
A primeira tarefa é refletir sobre o branding do seu produto. Pense nisso como respondendo a essa pergunta: que tipo de impressão você deseja fazer?
Em segundo lugar, você tem que conhecer sua concorrência. Revise seus sites e veja seus produtos por conta própria. Você tem que estar atento ao seu design e marketing. Você não quer acabar parecendo que copiou eles, não é?
Com base nessas coisas, você deve criar um logotipo, moldar um tom de voz e contratar embaixadores da marca. Você também deve incorporar o seu marketing na internet para o lançamento do produto.
O próximo passo é planejar como você gerará interesse pelo seu lançamento. Você precisa fazer provocações para isso. Se você pretende oferecê-lo localmente, recomenda-se uma combinação de anúncios tradicionais e on-line. Por outro lado, se você deseja alcançar clientes fora de sua cidade, o foco no marketing na internet será melhor.
A questão agora é que tipo de estratégias de marketing na internet você deve aplicar. Há muitos deles, mas para o lançamento de um produto, abaixo estão os recomendados. Eles também são aplicáveis ​​para lançamentos de empresas.

Configurando um site

Ter seu próprio site é considerado para torná-lo mais confiável como vendedor. No entanto, isso requer ter seu próprio nome de domínio. Seu produto ou nome da empresa deve ser o mesmo que o nome do domínio.
Algumas plataformas permitem que você crie um site gratuitamente, mas você sabe que há sempre um problema: não é possível personalizar totalmente seu nome de domínio.
Além de escolher um nome de domínio, você também precisa escolher um construtor de sites. As opções mais populares são WordPress, Wix, Shopify, Weebly, BigCommerce e BoldGrid. Os construtores de sites da HostGator e da GoDaddy também merecem ser considerados.
Depois, você deve projetá-lo de modo a seguir o formato do funil de vendas. Isso significa que você precisa aumentar a conscientização e o interesse de seu produto por ter recursos que mostram seu valor. Esses recursos podem ser artigos de blog e uma página que narra a história por trás de seu produto.
O próximo é fazer propaganda sobre isso. Você cria uma descrição para isso. Você lista os benefícios de usá-lo. Se você tiver promos como brindes e descontos, convém adicioná-los também.
O último é incentivar o visitante do site a realizar uma ação. Pedir para fazer uma encomenda é um apelo comum à ação. Outros exemplos incluem perspectivas encorajadoras para pedir uma cotação e se inscrever em boletins informativos,

Escrevendo artigos do blog

Um artigo do blog é uma oportunidade para expor melhor o benefício do seu produto. Ele permite que você pareça mais conversador também. Você pode fazer isso escolhendo uma abordagem menos formal ao escrever. Você também pode abrir uma seção de comentários e incentivar os visitantes a deixar comentários.
Não é suficiente ter um artigo no blog. Você deve preparar pelo menos 20 deles. Quando você as escreve, certifique-se de que um artigo do blog tenha um link para outro. Você também deve torná-los scannable.
Aplicando o Search Engine Optimization
Com muitos sites sendo criados em um dia, é difícil alcançar seus clientes-alvo. Fica ainda mais difícil quando você não otimiza seu site para os mecanismos de pesquisa. Usando as palavras corretas é uma grande parte do SEO. Essas palavras-chave devem ser encontradas nos títulos, artigos e descrição do produto do seu blog.

Escrevendo Comunicados de Imprensa

Ter relações com a mídia é vital, porque os jornalistas podem publicar artigos que levem ao seu site. Eles também podem fornecer uma visão geral do seu produto. Blogueiros, colunistas e fotógrafos também podem fazer parte de suas conexões de mídia.
No entanto, seu produto não será exibido em sites de notícias e blogs sem motivo. Você tem que escrever um comunicado de imprensa ou um comunicado de imprensa. Se você ainda não tem muitas conexões, o tom e o formato do seu comunicado de imprensa devem permanecer formais. Isso significa que ele deve ter um título, linha de dados, introdução, corpo, clichê, fechamento e informações de contato de mídia.

Criando uma página de mídia social

Facebook, Twitter e Instagram oferecem plataformas adicionais para alcançar e se envolver com mais clientes em potencial. Você pode optar por ter uma página em um ou todos eles. Tanto quanto possível, os nomes e URLs das suas páginas devem conter o nome do seu produto ou empresa.
O manuseio de um site e de um conjunto de páginas de mídia social está fadado a ser cansativo. Para o seu marketing de mídia social, tudo bem se suas postagens forem semelhantes em todas as suas páginas. Você também deve incluir um link para seu site na biografia de sua página.
Postagens patrocinadas valem a pena considerar também. Esses anúncios aumentam seu alcance. Eles também garantem que suas postagens não se percam nos feeds dos usuários.
Se você pretende tentar pagar por uma postagem patrocinada, o Facebook ainda é a melhor plataforma para você. Além desse recurso, você também pode adicionar uma frase de chamariz às guias da sua página. Essa declaração funciona como um botão. Os visitantes da sua página só precisam clicar para enviar uma mensagem, inscrever-se ou visitar o seu site.

Publicidade no Google

O marketing de mecanismos de pesquisa costumava ter um representante ruim. Muitas reclamações vieram daqueles que não conseguiram chegar à primeira página dos resultados dos mecanismos de pesquisa. Alguns usuários também ficaram irritados quando os anúncios não estavam relacionados aos que eles procuravam.
Com o tempo, a visão do marketing dos mecanismos de busca, particularmente no Google, mudou. O Google deve isso à série de alterações que implementou para suas opções de publicidade. Além dos resultados dos mecanismos de pesquisa, o Google também pode ajudar você a colocar anúncios em outros blogs ou sites. Esses blogs e sites estão inscritos no programa Google AdSense.
Os anúncios do Google estão entre as estratégias de marketing na internet mais eficazes para o lançamento de produtos. No entanto, estes tendem a ser um dos mais caros também. Quando você coloca um anúncio na página de resultados do mecanismo de pesquisa, precisa definir um lance para um conjunto de palavras-chave. Essas palavras-chave devem incluir o tipo de produto que você está vendendo.

Planejando automação de email

E-mail marketing é uma estratégia de marketing online menos conhecida. Isso não significa que não seja tão eficaz.
Algumas pessoas ainda estão mais atentas a seus e-mails do que as postagens em suas páginas de mídia social. Enviar, ler e responder a todos os e-mails de um possível cliente pode levar muito tempo. Para economizar tempo, você precisa implementar a automação.
Quando você faz automação de e-mail, você deve saber o que seus clientes potenciais podem perguntar a você. Você pode enumerar as respostas no corpo do e-mail. Você também deve descobrir o que eles podem pensar em seguida. Anote a resposta no email gerado automaticamente.
É possível fazer todas as estratégias acima por conta própria. No entanto, você terá muito tempo para estudá-los e testá-los. Você acabará contratando serviços de marketing na Internet. Não se sinta mal se você fizer isso, porque até empresas estabelecidas aproveitam isso. As estratégias são diferentes embora.

Estratégias para uma empresa existente

Uma empresa existente tem duas prioridades: reter clientes e aumentar leads. A menos que haja reclamações sobre o atendimento ao cliente, não há necessidade de modificá-lo. Quanto aos leads, o gerente de publicidade deve saber direcionar o tráfego para o site.
Para essa tarefa, você precisa descobrir primeiro se o site ainda está bem classificado nas páginas de resultados. Se isso não acontecer mais, você terá que fazer uma auditoria de SEO.

Realizando uma auditoria de SEO

Uma auditoria de SEO envolve analisar o conteúdo do seu site e descobrir as falhas nele. Para auditorias manuais, o primeiro passo é geralmente verificar as informações sobre sua empresa. Suas informações de contato, locais da empresa, dias úteis e data de criação são apenas algumas das informações que seu site deve conter. Todos eles podem ser incluídos na página Sobre a Empresa.
A segunda tarefa que você precisa fazer é fazer uma pesquisa de palavras-chave. Você pode aproveitar os serviços gratuitos e pagos para este trabalho. Ao contrário da pesquisa de palavras-chave para os artigos do seu blog, isso não envolve as palavras-chave de cauda longa que os leads ou os clientes em potencial podem inserir. Em vez disso, ele vai se concentrar apenas nas suas principais palavras-chave, que geralmente são compostas de duas a três palavras.
Os resultados de uma pesquisa de palavras-chave incluem a densidade de palavras-chave, o número de cliques e o custo por clique, entre outros. Ele também compartilhará a participação de tráfego do seu site junto com sua concorrência.
Uma vez que a pesquisa de palavras-chave é feita, o próximo passo é fazer uma auditoria de citações. Isso não será necessário se você vender apenas um produto on-line. Mas para aqueles que têm uma loja física, essa etapa é necessária.
Citações são uma parte importante do SEO local. Isso envolve a verificação de possíveis inconsistências com o endereço comercial e o postado no site e nas páginas de mídia social. Abrange também a pesquisa de várias páginas da sua empresa em vários sites.
Não fornecer seu endereço é outro possível problema. Auditoria de citação também vai após erros de ortografia. Corrigir esses erros simples pode eliminar a confusão entre seus clientes potenciais.
Os próximos passos são fazer uma pesquisa no Google e no domínio. Você deve ver o que aparece no mecanismo de pesquisa quando as pessoas pesquisam por produtos como o seu. Você também deve aprender sobre o que as pessoas veem quando pesquisam especificamente seu site.
Pesquisa de domínio inclui descobrir se existem outros sites que copiam você. Isso também abrange o fornecimento de informações sobre o registro do seu domínio.
As tarefas seguintes envolvem a verificação de SEO off-page e on-page. Backlinks formam um grande papel no SEO off-page. Verificar os backlinks é uma das tarefas mais exigentes, especialmente se o seu site acabar com milhares desses links.
Backlinks ruins podem acontecer quando você contrata um grupo de spammers para postar links para seu site em várias plataformas. Seu site pode não estar sendo exibido nos resultados do Google devido a esse problema.
O possível spam em suas próprias páginas do site é uma preocupação na SEO on-page. A tarefa mencionada também envolve analisar os problemas em seus URLs, meta tags, cabeçalhos e otimização de mídia.
Seu site pode ser penalizado pelos problemas em seu SEO off-page e on-page. A próxima tarefa na auditoria de SEO é conhecer essas penalidades e implementar mudanças para que sejam revertidas.
O último passo é auditar o framework do site. Isso envolve verificar se os plug-ins estão funcionando. Isso abrange as personalizações também.

Criando uma landing page

Como uma empresa estabelecida, você tem clientes que desejam fazer pedidos ou conversar com seu representante de atendimento ao cliente. Espera-se que você também atenda leads e clientes em potencial.
Assim, você deve criar uma página para cada tipo de serviço que espera que leads, clientes em potencial e clientes possam precisar em seu site. Você deve criar essas páginas de uma forma que introduza o serviço, exagere sobre o produto e incentive o visitante a comprar.
Publicidade no Google
A caixa de conhecimento é uma das inovações notáveis ​​na publicidade do Google. Ele permite que você e seus clientes mais entusiasmados coloquem informações sobre seu site de forma simplificada. A referida caixa mostra quando alguém pesquisa seu site. Ele contém informações básicas sobre sua empresa, além de comentários de clientes.

Fornecendo assinatura de e-mail

Alguns clientes em potencial simplesmente não têm tempo para verificar seu site diariamente. Se você não deseja que eles deixem de receber anúncios e promoções, você pode oferecer uma assinatura por e-mail. Dessa forma, você pode enviar boletins informativos pelo menos uma vez por mês para atualizá-los.
Existem vários tipos de estratégias de marketing na Internet. Mais frequentemente, uma estratégia não será eficaz a longo prazo. Tráfego de construção é um fator enorme que fará seu empreendimento em linha bem sucedido. A melhor maneira de sustentar e aumentar o tráfego é criar várias fontes para isso.

_